Foto: Arquivo Farol de Notícias/Alejandro García

Publicado às 17h47 desta quinta-feira (30)

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, visita Serra Talhada mais uma vez nesta sexta-feira (1). Ele chega ao Aeroporto Santa Magalhães por volta das 11 horas e logo em seguida segue até o bairro Vila Bela, onde entrega o Posto Avançado da Polícia Militar no bairro, onde reside cerca de 4.500 pessoas, e faz a entrega simbólica de várias viaturas para Serra Talhada e cidades do Sertão.

O que chama a atenção é que o socialista faz a entrega do equipamento ao lado do prefeito Luciano Duque e do secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, que é o principal cabo eleitoral do governador na capital do xaxado.

O encontro inusitado entre adversários na atual conjuntura- PSB e PT-  faz sentido. O deputado Sebastião Oliveira agiu nos bastidores para que o posto policial fosse montado no bairro, e o prefeito Duque investiu, com recursos próprios, cerca de R$ 100 mil para reformar e mobiliar o equipamento.

Após a inauguração, Paulo Câmara segue com Sebastião Oliveira para cumprir agenda no município de Belém do São Francisco. Antes, ‘Sebá’ dá ordem de serviço para a obra de pavimentação da entrada de Floresta, no Sertão, ao lado do prefeito Ricardo Ferraz.