Fotos: Farol de Notícias / Alejandro García

Um pedreiro perdeu a vida após sofrer um choque elétrico enquanto trabalhava nesta quarta-feira (18), no bairro Mutirão, em Serra Talhada. Luiz Júnior Pereira de Souza, de 33 anos, morador da Fazenda Herculano, no distrito de Água Branca, na zona rural da cidade, foi eletrocutado enquanto trabalhava na fachada de um apartamento.

Em conversa com o FAROL, o companheiro de trabalho Antônio Soares (foto), 52 anos, estava com Luiz Júnior no momento do acidente, por volta das 9h da manhã. Ele contou que por um pequeno desequilíbrio a ferramenta de trabalho, uma régua metálica encostou nos fios de alta tensão e provocou a tragédia.

Veja também:   Serra-talhadense cai no 'golpe da comissão' e perde quase R$ 2mil

“Ele estava em cima do andaime e você sabe que em cima de andaime a gente nunca se controla nas alturas. Estava alto, era um apartamento. No que ele desandou um pouco, mexeu o braço e a régua bateu nos fios e já jogou ele sem fala. Nós estávamos fazendo a frente da casa, o reboco para dar os últimos acabamentos”, relatou.

Após oacidente, Luiz Júnior foi encaminhado para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), mas já chegou sem vida na unidade. O corpo se encontra na casa de homenagens póstumas BM e o sepultament deverá acontecer nesta quinta-feira (19).

Luiz Júnior deixa esposa e duas filhas, além de irmãos e demais familiares.