Publicado às 17h53 desta terça-feira (24)

O secretário de Comunicação do governo Luciano Duque, Divonaldo Barbosa, não silenciou e partiu para cima de um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores (PT) em Pernambuco, Dilson Peixoto, que defende, conjuntamente com o senador Humberto Costa, a aliança em torno da reeleição do governador Paulo Câmara.

Peixoto se manifestou na imprensa em defesa de Paulo Câmara, e criticou os simpatizantes da pré-candidatura de Marília Arraes. Divonaldo Barbosa reprovou a o gesto do colega de legenda.

“Enquanto ele (Dilson Peixoto) trinca os dentes para defender que o PT de Pernambuco seja subserviente a Paulo Câmara, Jarbas Vasconcelos e os demais consorciados do golpe que está afundando o Brasil, Dilson fala ser incoerente defender o legado do PT, de Lula e Dilma, montando uma frente capaz de vencer o golpismo e por um fim à sangria que paralisa Pernambuco e o Brasil”, disparou o secretário duquista.

Ainda durante a nota, o secretário garante que o PT em Pernambuco vai promover uma ‘virada histórica’ elegendo Marília Arraes. “Dilson, bravo defensor de Paulo Câmara, devia se preocupar em fazer a campanha de Lula e de Marília, e largar essa mania acusatória que o acompanha sempre que alguém tem um posicionamento divergente do seu”, reforçou.