Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Serra Talhada divulgou imagens de segurança que mostram atitudes suspeitas de um homem minutos antes de um homicídio no Centro de Serra Talhada [relembre].

O setor de investigação acredita que as imagens se tratam do assassino de José Ranieri Gomes da Silva, 40 anos, que foi golpeado com pauladas na cabeça e encontrado morto pela Polícia Militar por volta das 6h, no dia 9 de julho, na Travessa José Olavo de Andrade, próximo à Concha Acústica.

Este foi o 20º homicídio do ano.

Nas imagens é possível ver que a ação entre o local do crime, a rua Agostinho Nunes de Magalhães e o cruzamento da Praça Sérgio Magalhães. O crime teria acontecido entre os horários de 3h41 às 3h45 (confira no vídeo abaixo).

O vídeo é uma edição feita pelo FAROL, através das imagens das câmaras de segurança da região, cedidas pelos investigadores, e que mostram de três ângulos diferentes a aproximação e a fuga do suspeito no local do crime.

Em um dos momentos o homem chega a olhar para a câmera de segurança e sair caminhando calmamente.

Quem tiver qualquer informação sobre o suspeito deve ligara para os seguintes telefones da Polícia Civil: 87- 38319223- Disque Denúncia 81-37194545/ ou WhatSap- 87- 988772206. A polícia informa que o sigilo será mantido.