Fotos: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Atualizado às 13h31 desta sexta-feira (8)

Serra Talhada registrou nesta sexta-feira (8) o 37º homicídio do ano. A Polícia Militar encontrou o corpo de um homem, de 26 anos, às margens da Avenida Gregório Ferraz, no bairro Universitário. De acordo com informações da Policia Civil, a vítima tinha marcas de disparos de arma de fogo.

A reportagem do Farol de Notícias conversou com moradores do entorno, que confirmaram terem ouvido disparos de revólver durante a madrugada. “Eu ouvi os tiros por volta da meia noite. Escutei quatro disparos, mas não sai de casa, é claro”, disse um morador do Universitário, que pediu para não ser identificado.

ESCALADA DE CRIMES

O homicídio de número 36 ocorreu no mês passado, após um tiroteio numa oficina de Serra Talhada, quando faleceu um jovem de de 21 anos (relembre).

No dia 25 de novembro foi confirmado o 35º homicídio com a morte de Flávio José dos Santos Silva, 23 anos, que encontrava-se hospitalizado em um hospital do Recife, após se envolver numa briga no distrito de Varzinha e ter matado com golpes de faca peixeira Antonio José dos Santos, no dia 16 de novembro [relembre].

O 34º homicídio foi contabilizado após a morte do advogado Domingos Sávio Lima Silva, na quarta-feira (22), também vítima de violência [leia a matéria].

 

Compartilhe isto: