sangueA Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) revelou, nessa quarta-feira (5), o provável motivo que poderia ter provocado a tragédia no bairro da Cohab, em Serra Talhada.

Na manhã dessa terça (4), o mototaxista Everaldo Pereira da Silva, 36 anos, assassinou a pauladas a sua esposa, Maria Teodósio da Costa Pereira, 33 anos, e em seguida se enforcou (relembre). O casal deixa três filhos.

Vizinhos e familiares relataram que o casal já havia se separado por conta de brigas constantes, mas decidiram reatar o relacionamento e estavam juntos nos últimos dois meses. De acordo com as primeiras informações, a PM informou que a tragédia ocorreu após uma forte discussão e ameaças entre o casal, por conta de ciúmes do mototaxista.

Os primeiros policiais que chegaram ao local do crime encontraram uma cena chocante. Na sala, a mulher se encontrava de bruços com ferimentos na cabeça e sangue espalhado no entorno. No quintal, o corpo do mototaxista estava no chão, após o vizinho do casal ter cortado a corda em que Everaldo havia se enforcado.

 

Foto da casa onde ocorreu a tragédia / Foto: Alejandro García

dsc_0016