Pular para o conteúdo

CAIU NA REDE

População prende jovem suspeito de assalto no Centro de ST

Fotos enviadas pelos leitores ao Farol

Publicado às 11h30 desta sexta (29)

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante pela própria população suspeito de assaltar uma mulher de 31 anos, no Centro de Serra Talhada, nesta quinta (28). A Polícia Militar informou que o suspeito foi detido por volta das 10h30 na Rua Joca Magalhães.

“Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, onde segundo a vítima, estava indo para o trabalho quando o imputado surgiu e exigiu que a mesma entregasse o celular, agarrando-a pelo braço, imobilizando e tomando-a o celular da mesma”, registrou a PM em seu boletim.

Após o crime, o suspeito tentou fugir do local, mas acabou detido e imobilizado pelos populares que presenciaram o crime. Diante o exposto, as partes foram conduzidas a DPC local para tomada das medidas cabíveis e o celular recuperado.

10 comentários em População prende jovem suspeito de assalto no Centro de ST

Ritalina
Já que a polícia prende e a justiça manda soltar, resta a população “amputar as mãos” desse assaltante safado e de todos outros que aparecerem. Quero vê se vai ter mais assaltos!!
Bel Alves
Parabéns, aos cidadãos que tomaram a inciativa de coibir a ação desse marginal. União faz a força!!! Feliz Ano Novo para todo nosso povo sertanejo e para o mundo! Glória a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade!
Mariapaula
Já q a polícia não ta dando de conta porq são muitos safado a população tem q agir e a justiça acobertar a população q agir e não prender tbm ok tem q prender só esses nogento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *