Publicado às 03h45 desta segunda-feira (16)

O Partido da República (PR) em Serra Talhada não silenciou diante às criticas disparadas pelo vice-prefeito Márcio Oliveira, neste final de semana.

No último sábado (14), durante entrevista ao programa Farol de Notícias, na rádio Vila Bela FM, Márcio disse que a oposição jogava palavras ao vento e não tinha propostas (relembre).

Nesse domingo (15), o vice-presidente  do PR, Allan Pereira Sá, em conversa com o Farol devolveu às críticas abrindo o ‘baú’ do passado relembrando, inclusive, que Márcio Oliveira já atuou como um algoz de Luciano Duque.

“Palavras ao vento foram as de Márcio Oliveira, quando, na oposição, denunciou Luciano Duque ao Ministério Público Federal (MPF) sobre o caso do bode e o peixe e depois foi para os braços do prefeito. A população ainda hoje não entendeu a postura do vice prefeito”, disparou Allan Sá, acrescentando que diferente de Márcio, que já foi oposição ao PT, o PR é proativo enquanto oposição na capital do xaxado.

“A oposição atual tem feito a nova política de criticar o que estar errado, elogiar os acertos e trazer obras para Serra Talhada. A oposição atual é coerente e não faz jogo duplo”, cravou Sá.