Foto: Reprodução

Publicado às 05h10 deste domingo (10)

Após matéria do FAROL DE NOTÍCIAS com as afirmações do ex-vereador de Truinfo, Djaci Marques, sobre a falta de pagamento do piso salarial dos professores da rede municipal por parte do prefeito João Batista, o gestor negou as acusações. Por meio de nota, João Batista afirmou que está em negociação com o sindicato dos professores.

 

NOTA PREFEITURA DE TRIUNFO

A Secretaria de Educação do Município de Triunfo, em resposta a matéria publicada pelo Farol de Notícias de Serra Talhada, da qual o ex-vereador de Triunfo alega que supostamente a Prefeitura de Triunfo não estaria pagando o piso dos profissionais do magistério do município, esclarece que o piso dos profissionais do magistério foi implantado em 2018, regulamentado e por intermédio da lei municipal n° 1.441/2018, com imediata implantação na folha do mês de abril de 2018.

A lei inclusive prevê a sua retroatividade a janeiro do mesmo ano, estando a secretaria aguardando apenas resposta do sindicato da categoria acerca do formato desta retroatividade, também estão em curso negociações para implantação de outras melhorias para os profissionais do magistério, conforme acertado em reunião com o mesmo sindicato. Neste caso a alegação não é verídica.

 

Prefeito de Triunfo é acusado de não pagar piso aos professores

Compartilhe isto: