Da Assessoria/ Publicado às 16h23 desta segunda-feira (15)

A Prefeitura de Serra Talhada está pavimentando uma rua das ruas mais antigas do bairro Cohab, a Rua Onze, para melhorar a infraestrutura e a mobilidade da população, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura.

A ação iniciou após a inauguração da pavimentação de dez ruas, com investimento de R$ 750 mil, e assinar a ordem de serviço para a construção de uma Praça de Esporte e Lazer (PELC).

De acordo com o secretário de Obras e Infraestrutura, Cristiano Menezes, a pavimentação das vias públicas da comunidade possibilitará outras ações estruturantes na Cohab.

“Já é possível fazer uma boa comparação na Rua 11, uma rua com mais de 30 anos de existência, que até o início desse ano era na terra e agora está recebendo toda infraestrutura, o que representa muito para toda a Cohab, pois é a espinha de outras pavimentações que serão iniciadas em breve”, afirmou.

O prefeito Luciano Duque também pontuou que o investimento na Rua Onze será de mais R$ 220 mil, numa área de 2.000 m². “Estamos muito felizes com o que estamos conseguindo fazer pela Cohab. São muitos investimentos para melhorar a vida das pessoas, que esperaram tanto tempo para serem lembradas, a Cohab merece”.