Publicado às 14h06 desta segunda-feira (4)

O empresário e ex-vice-Prefeito de Serra Talhada, João Duque Filho (Duquinho, presidente do diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) mudou por completo o tom do discurso com relação ao prefeito petista Luciano Duque.

Duquinho e Luciano são irmãos, mas ficaram feridas abertas logo após a eleição do petista e por um tempo, sequer havia saudação entre os dois.

Agora tudo isso é passado. Durante entrevista ao Programa Farol de Notícias, na rádio Vila Bela FM, o socialista evitou criticar o prefeito do PT e até arriscou alguns elogios.

“É um momento diferente, eu não estou vendo uma oposição forte a gestão do prefeito. Até porque ele (Luciano Duque) tem acertado em muitas coisas, tem feito uma boa gestão e ele está em um momento estrela, vamos colocar dessa forma. Luciano, fez bons movimentos”, disparou Duquinho.

ELEIÇÕES 2018

Pré-candidato a deputado estadual, João Duque Filho não se esquivou em comentar os movimentos do prefeito com relação a 2018. Hoje, Duque apoia Augusto César, do PTB, mas liberou toda a sua equipe à votar em qualquer outro candidato. Com este olhar, Duquinho também sonha em ‘conquistar uns votinhos’ na base do PT.

“Eu não entendia e, inclusive, critiquei no momento que ele estava se aliando a muitas pessoas e a gente fica sem entender. Mas é a maneira dele de fazer política, está dividindo o pão para cada um dos candidatos que estão chegando, uns vereadores apoiam Rodrigo, outros apoiam Augusto César, apoiam Maniçoba que é federal, Patriota. Eu não agiria assim, não agiria dessa forma, mas outros políticos agem dessa forma e dessa maneira. E ele até que tem acertado”, assegurou, garantindo que o clima é de harmonia com Luciano Duque.

“Será muito bem vindo, com certeza (uns votinhos pra mim). Entre a gente nunca houve briga, a gente tem uma diferença política. Mas eu sempre falo com o prefeito, ele sempre me cumprimenta quando a gente se encontra. Somos do mesmo sangue. Política é uma coisa, família é outra”,reforçou.

Compartilhe isto: