Publicado às 10h desta segunda-feira (13)

O deputado estadual Augusto César Carvalho (PTB), candidato a reeleição, prestou contas do seu mandato na semana passada, lançando um balanço dos projetos de lei da sua autoria, durante esta legislatura.

Segundo o deputado, foram mais de 300 projetos lançados, a maioria, nas áreas de educação, saúde e defesa do consumidor.

“Durante todos os anos de meu mandato, tive a preocupação – obrigatória – em apresentar mais de 300 projetos. E assim, consegui a aprovação de mais de 50 leis que defendem exclusivamente a sociedade. Dentre elas, leis em defesa da saúde pública, do consumidor, em defesa da educação e da conscientização escolar em diversos âmbitos, desde o conhecimento à cidadania até as medidas socioeducativas”, revelou César.

Ainda na prestação de contas, o deputado petebista garante que tem serviços prestados em outras áreas sociais.

“Leis de inclusão cidadã para as pessoas com deficiência, e lei que aumenta a fiscalização no combate à exploração e abuso sexual contra crianças e adolescentes, sem esquecer, de lei que busca ampliar e amadurecer a conscientização sobre as doenças de caráter mental, buscando banir a ocorrência de suicídios de tantos cidadãos, sejam eles adolescentes, jovens ou adultos”, reforçou.