duque-e-tatiana

Atualizado às 18h desta terça (14)

Rebatendo críticas de que deveria pedir para sair, renunciando ao cargo de vice-prefeita devido o racha com o atual gestor de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), Tatiana Duarte (PSC) disse que não é “louca” e nem irá manchar a história das mulheres na política da Capital do Xaxado com exemplo de “covardia”.

De acordo com a social cristã, defende uma “falácia” quem diz que a pastora deva largar o cargo por estar numa gestão da qual não mais acredita. Duarte alertou ainda que há muito tempo já está desatrelada da gestão Duque e que não é empregada do prefeito, mas do povo.

“Isso é falácia, eu já estou desatrelada do governo. E o governo não me deu emprego, eu tenho mandato dado pelo povo e sou a primeira mulher a chegar no executivo e não vou escrever a história das mulheres na política de Serra Talhada com covardia, com renúncia, jamais. Não sou louca, a história das mulheres na política não será contada com uma mulher covarde, com aquilo que legitimamente o povo me constituiu. Então, não tenho emprego dado pelo prefeito, mas dado pelo povo e vou com o povo até o final”, disparou Tatiana, durante entrevista a uma rádio local.