O deputado Inocêncio Oliveira (PR) será o parlamentar mais atuante e que irá o máximo de recursos para Serra Talhada no Orçamento Geral da União (OGU). Pelo menos foi o que disseram os internautas do FAROL, respondendo a enquete aberta na semana passada, perguntando: QUEM VAI ALOCAR MAIS RECURSOS PARA ST NO ORÇAMENTO DA UNIÃO?

O cacique republicano venceu na escolha dos faroleiros com 201 votos (35%) e bateu os deputados petistas João Paulo (16%, 92 votos), Pedro Eugênio (5%, 27 votos), Fernando Ferro (5%, 28 votos); além deles, os socialistas Gonzaga Patriota (13%, 75 votos) e Fernando Filho (3%, 13 votos). O curioso, no entanto, é que a opção “nenhum deles” apareceu em segundo lugar na visão dos faroleiros, com 131 votos (23%). O FAROL parabeniza o deputado Inocêncio Oliveira. Que honre o compromisso!

Após essa consulta abrimos uma ainda mais polêmica. Agora, envolvendo o futuro governo Luciano Duque (PT). Queremos saber: Você concorda com as permanências dos secretários Israel Silveria (Educação) e Socorro Brito (Saúde) no governo Luciano Duque? A enquete está ali, no cantinho superior direito do site e vai durar uma semana! Até lá, votem, votem e comentem! Até a próxima!