tallita-martins-farol (12)

Fotos: Farol de Notícias / Alejandro García

A Miss Pernambuco, Tallita Martins, chegou em Serra Talhada por volta do meio dia desta sexta-feira (5) e foi recepcionada com muita emoção por seus familiares. Sem tempo para descansar, a jovem fez questão de encontrar com os pais e visitar professores, diretores e alunos da escola em que cursou o ensino médio, o EREM Cornélio Soares, localizado no Centro da cidade. O encontro com o pai, Francisco Martins (popularmente conhecido como Fanca) foi especialmente emocionante, pois ainda não tinha visto a filha com a coroa de Miss PE.

O FAROL registrou com exclusividade a chegada de Tallita. Demonstrando serenidade e humildade, a serra-talhadense atendeu pedidos de todos de fãs, sempre com o sorriso no rosto. Tallita também reencontrou a professora Maria Aguiar, uma das entusiastas de sua carreira que a incentivou a participar do Miss Estudantill, seu primeiro concurso. Logo após visitou empresas que lhe apoiaram e almoçou com os produtores Romildo Duarte e Miguel Braga, em seguida foi se preparar para a carreata.

O desfile pelas principais ruas da Capital do Xaxado foi adiado para as 17h. Em um dos carros do Corpo de Bombeiros, Tallita Martins, passará pela BR-232, Avenida Afonso Magalhães, pelas ruas Enock Inácio de Oliveira, Padre Ferraz, Deputado Afrânio Godoy, Enock Inácio, Joca Magalhães, Enock Inácio novamente seguindo até a Câmara de Vereadores, onde fará seu pronunciamento oficial.

tallita-martins-farol (8)tallita-martins-farol (9)tallita-martins-farol (10)

Tallita foi recebida por familiares e por fãs na Pousada Império da Serra

tallita-martins-farol (6)tallita-martins-farol (1) tallita-martins-farol (2)

Junto a ex-professoras, a Miss Pernambuco relembrou os tempos de estudante no Cornélio Soares

tallita-martins-farol (3) tallita-martins-farol (4)tallita-martins-farol (13)

Em seguida, almoçou com os produtores e seguiu para os preparativos para o desfile nas ruas de ST

tallita-martins-farol (5)