Com fotos e informações da assessoria – Publicado às 04h40 desta terça-feira (9)

No último final de semana o deputado Rogério Leão teve uma agenda movimentada percorrendo da Mata Sul ao Sertão do estado. Começando pela quinta-feira (4) com a Ordem de Serviço para construção do Hospital Geral do Sertão Governador Eduardo Campos foi assinada em Serra Talhada.

O deputado Rogério Leão agradeceu ao governador Paulo Câmara pela atenção dada a saúde do sertanejo. Ainda em Serra Talhada, no distrito de Varzinha, o deputado acompanhou a inauguração de uma travessia urbana.

Na sexta-feira (5), o prefeito Junior Amorim, junto ao vice-prefeito Betanio, o ex-prefeito Zé Bahiano e vários vereadores receberam o deputado Rogério Leão com sua comitiva em São Benedito do Sul, uma das cidades na Zona da Mata Sul que tem como tradição comemorar a Festa de Reis.

Em São José do Egito tiveram investimentos na educação tanto do Governo do Estado como da iniciativa privada. A construção das instalações da Faculdade Vale do Pajeú recebeu a visita de Rogério Leão, na tarde do sábado (6). O empreendimento é do empresário Cleonido Lopes.

No domingo (7), Rogério Leão firmou o apoio na caminhada para Alepe nas eleições deste ano com o vice-prefeito de Mirandiba, Ailton Rodrigues, dos vereadores, Antão de Cachoeirinha e Damião. “Assim confirmamos nossa luta por dias melhores para Mirandiba como para o Sertão”, disse Leão, resumindo o roteiro.