Da Assessoria

O município de Santa Cruz da Baixa Verde também participará do Concurso Ler Bem, promovido pela Aspa. O Projeto de cidadania corporativa, visa incentivar a leitura de crianças de até dez anos, matriculados no 4º ano do ensino Fundamental 1, nas escolas públicas municipais. Cada escola do município promoveu audições com os alunos inscritos para a escolha do representante municipal de 2017.

Por unanimidade a vencedora desta fase municipal, foi a aluna Júlia Letícia Pereira, estudante da Escola Municipal Professora Francisca Flor. A estudante Júlia Letícia agora irá se preparar para a semi final, que vai acontecer no município de Salgueiro, no dia 31 de julho deste ano. “Houve uma ampla divulgação nas escolas da rede municipal de Ensino”, afirmou Sônia Melo, secretária municipal de educação e cultura de Santa Cruz da Baixa Verde, avaliou.

“Este é um excelente concurso, que promove uma disputa muito saudável, garantindo a todos os participantes a vitória do saber”. A secretária finalizou agradecendo. “Foi muito importante o empenho dos professores, gestores e equipe pedagógica da secretaria, fizeram um grande trabalho, parabéns!”.