são joão

Na segunda noite do São João de Serra Talhada, que acontece na Estação do Forró, a Secretaria Municipal de Saúde reforçou sua força tarefa para cumprir o papel da prevenção, com distribuição de preservativos, aferição de pressão arterial e testes de glicemia, além da panfletagem realizada durante o evento.

A sala da saúde contou com a presença dos servidores públicos que trabalham para cuidar da prevenção em saúde da população serratalhadense, com profissionais da fisioterapia, da enfermagem e dos coordenadores responsáveis pela estrutura montada para atender as pessoas que visitavam o polo junino em busca de diversão.

Outra ação da Prefeitura, através da Secretaria de Mulher, mobilizou homens para adesão a campanha “Eles por Elas”, realizada em parceria com a Organização das Nações Unidas (ONU), que visa à conscientização masculina acerca do combate à violência contra a mulher.

Durante a apresentação do cantor Geraldo Cardoso, a equipe da Secretaria da Mulher abordou os homens que estavam no pátio da Estação do Forró para preenchimento do formulário de adesão a campanha, adesivando e registrando fotos da adesão de cada um dos homens que foram sensibilizados para contribuírem nesta iniciativa. Serra Talhada foi o primeiro município do Brasil a aderir a esta campanha.

No Palco, além de Geraldo Cardoso, o Forró do Firma comandou a animação do público, e com o apoio da polícia militar, a segunda noite do São João das Tradições na Terra do Xaxado, foi de muita alegria e diversão.

são joão 2

 

são joão 3

são joão 4