IMG-20150630-WA0012Já passaram os dias de São João, São Pedro e Santo Antônio, mas ainda tem comemoração junina em Serra Talhada. Nesta terça-feira (30) a Quadrilha SL (Sem Limites.) promove a sua festa de São Pedro, que foi adiada porque o santo resolveu comemorar trazendo chuva para a Capital do Xaxado.

O Arraial da Sem Limites terá, além da pela apresentação dos grupos juninos, barracas com comidas típicas e show ao vivo no bairro São Cristóvão, nas proximidades do Espetinho do Rodeio, às 19h. A festa será animada pelo show da cantora Fabíola Leite.

A Quadrilha SL é formada por mais de 30 jovens e é organizado por jovens que mantêm a cultura junina na cidade e ajudam também os mais necessitados. “Infelizmente não foi da vontade de Deus que acontecesse ontem (segunda-feira), então decidimos que iria ser hoje no mesmo local e mesmo horário. Pedimos também que a população que for, se puder levar 1 kg de alimento para ajudar a arrecadar fundos para cestas básicas para crianças e idosos carentes do nosso município”, disse Jéfferson Vinícius, um dos organizadores da quadrilha.