Publicado às 10h23 desta segunda-feira (11)

O deputado Sebastião Oliveira, presidente do Partido da República (PR) em Pernambuco, rebateu, mais uma vez, críticas do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), que rotulou a bancada de vereadores de oposição de irresponsável, por fazer, segundo ele, críticas infundadas.

Durante entrevista ao programa Farol de Notícias, na rádio Vila Bela FM, Sebastião foi enfático na defesa dos vereadores, mas enfatizou que a sua bancada estava muito ‘complacente’ com o governo do PT.

“A bancada de oposição não é irresponsável. Essa carapuça não cabe. Acho até que é muito complacente com a gestão de Duque, com algumas exceções. Tem muita coisa que não anda bem em Serra Talhada. Uma cidade do porte de Serra Talhada não tem uma unidade médica para atender baixa complexidade, o Samu está pronto, mas virou uma caveira, não funciona. Muitas coisas de infraestrutura sendo danificadas sem recuperação. Por isso que acho que a minha bancada é muito complacente”, disse Oliveira, cravando:

“É o papel da oposição apontar falhas e investigar. Ninguém tá falando mal da vida do prefeito. O que alguns fazem é fiscalizar o poder público e foi para isso que foram eleitos. Vereador da oposição não é para ficar feito vaca de presépio dando ‘amém, amém’. A população vai cobrar se o vereador da oposição não fizer um trabalho responsável”.

Compartilhe isto: