O deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, interagiu nessa quinta-feira (8) com os leitores do FAROL DE NOTICIAS.

O deputado revelou os bastidores de um dos eventos mais populares de Serra Talhada, a Exposerra, após ler o comentário da leitora que assinou como Célia: “Esse Festival da Juventude bem que poderia ser junto a Exposerra. Seria um apoio muito bom para promover a feira. Os shows seriam gratuitos e assim atrairia muita gente para a feira de negócios de Serra Talhada”, escreveu a leitora, pregando a união dos eventos.

De acordo com Sebastião Oliveira, esta proposta foi anunciada a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), num passado recente.

“Há três anos eu fiz a proposta a CDL para unirmos os eventos da Exposerra e o Festival da Juventude. Entretanto, eu frisei para o Chico Mourato que teria uma condição: a entrada para os shows seriam gratuitos e seria cobrada apenas a parte da feira. Mas tive como resposta que este não era o perfil do evento. Por isso que venho promovendo o Festival da Juventude, todos estes anos, sem essa parceria”, justificou Oliveira.