Sebastiao rodoviária (8)Foto: Arquivo Farol de Notícias

Incomodado com a repercussão negativa sobre o governador Paulo Câmara (PSB), que foi alvo de duras críticas por parte de vereadores governistas esta semana na Câmara Municipal (veja), o secretário estadual de Transportes Sebastião Oliveira devolveu no mesmo tom, mirando as críticas no prefeito Luciano Duque (PT). Indagado, nessa quarta-feira (25), sobre um possível ‘jogo duplo’ do prefeito diante a gestão Câmara – onde o petista usaria apoiadores para atacar o governo do Estado, enquanto sairia de ‘bom moço’ -, Sebastião afirmou que vê atualmente uma grave contradição entre o que prega Luciano, e como agem seus correligionários e aliados.

“Há uma contradição séria! Ou prefeito está fazendo jogo duplo com o governador, aquele negócio do morde e assopra, não é? Ou então ele está com uma falta de sintonia completa dentro de sua base. Mas tem que ter falta de sintonia mesmo. Tem gente aí na base dele que ele juntou jacaré com cobra d’água, com peixe, com traíra… juntou tudo numa base só e está todo mundo atrás da inhaca do poder, que depois da eleição vai se desfazer tudo, porque ele não vai ser eleito”, garantiu o secretário, afiando a língua durante entrevista ao Tribuna Popular, na rádio Líder do Vale FM.

“Se por um acaso – para o mal de Serra Talhada, para o mal da cidade – se ele for eleito, tenha certeza que ele vai meter o pé na bunda de um bocado de babão que vive na sinecura por aí, porque não aguenta ficar esse tanto de gente que está com ele não. Ele fez isso porque está com pouca obra e precisa ter uma base grande para poder tentar se reeleger, aí não tenha dúvida que depois de outubro vai ser taco de aliança pra tudo o quanto é lado, pode anotar isso aí. Sou quem estou dizendo!”.

LAMENTO

Sebastião aproveitou para tornar público o incômodo que as críticas dos vereadores serra-talhadenses causaram junto ao Palácio do Campo das Princesas, especialmente, porque na visão do secretário de Transportes, Paulo Câmara vem dando atenção necessária ao município principalmente através das obras do FEM (Fundo Estadual de Desenvolvimento dos Municípios) e outros projeto importantes, como o aeroporto e a estrada para Bernardo Vieira.

“Lamento muito o que aconteceu na Câmara de Vereadores. O governador Paulo Câmara tem sido correto com a nossa cidade, só este ano ele vai investir mais de R$ 40 milhões só em Bernardo Vieira e ao aeroporto de Serra Talhada, fora os investimentos que ele já fez, com passagens molhadas, asfalto da Malhada… Ele não merecia esse tratamento por causa de um momento eleitoral, ele não merecia porque ele tem visitado a cidade, conhecido os problemas da cidade”, enfatizou.