Publicado às 05h29 desta sexta-feira (11)

O deputado federal Sebastião Oliveira, presidente do Partido da República (PR) em Pernambuco, emitiu nota nessa quinta-feira (10), em defesa do Aeroporto Internacional do Recife.

Há comentários que o aeroporto pode vir a ser privatizado, mas Sebastião informou que mantém a disposição em defesa do equipamento. Confira a nota na íntegra.

 

Nota do Deputado Sebastião Oliveira

O povo pernambucano e a classe de aeroportuários podem ficar tranquilos, pois o Aeroporto Internacional do Recife, considerado um dos melhores do País, continuará ampliando o número de voos ofertados.

Preocupado com a situação do equipamento, intervi junto ao presidente da Infraero, Dr. Antônio Claret, com quem estive reunido, na última quinta-feira (3), para tratar exclusivamente desse assunto.  O encontro foi bastante esclarecedor e obtive a garantia que não haverá nenhum tipo de prejuízo para Pernambuco.

Aproveito para dar a boa notícia que, nesta sexta-feira (11), será oficializado um Termo de Ajustamento de Conduta – TAC -, envolvendo a Infraero e a Secretaria de Aviação Civil, visando normalizar a situação. Esclareço que todas as providências estão sendo tomadas e o nosso Estado continuará se destacando na aviação comercial do Brasil.

Continuarei atento a todas as movimentações referentes ao Aeroporto Internacional do Recife e continuarei trabalhando firmemente para defender os interesses da população pernambucana e dos funcionários.

Sebastião Oliveira

Deputado Federal

Compartilhe isto: