seba m

Fotos: Assessoria de Comunicação do PR

O deputado federal licenciado Sebastião Oliveira, visitou a comunidade do Mirador, nesse sábado (2), para inaugurar uma passagem molhada bancada com 180 metros de extensão. Segundo ele, esta foi a primeira de uma série de obras que serão entregues em Serra Talhada, frutos das ações do grupo republicano com o total apoio do governador Paulo Câmara. A obra custou quase R$ 480 mil mil e tirou do isolamento várias pessoas da região de Santa Rita.

“A passagem molhada ainda propiciou a criação de uma barragem subterrânea para comunidade. Entretanto, esta foi a arrancada para novas inaugurações que iremos trazer para Serra Talhada. O Terminal Rodoviário está quase pronto e é um exemplo desta realidade”, disse o deputado e secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, que alocou a emenda para a obra ainda quando estava na Alepe.

Durante a inauguração o grupo republicano agiu para mostrar que estava unido e que o episódio da fracassada união com o prefeito Luciano Duque estava superado. Sebastião Oliveira fez questão de andar lado a lado dos ex-prefeitos Carlos Evandro e Geni Pereira, que ainda não falam a mesma linguagem dentro do ninho. “Vamos avançar e as coisas estão se ajustando. O nosso objetivo é Serra Talhada e este também é o sentimento dos ex-prefeitos Carlos e Geni”, ponderou o Sebastião Oliveira.

seba m 2

seba m 3

seba m 4

seba m 5

seba m 6