Publicado às 04h47 deste domingo (14)

O deputado federal licenciado Sebastião Oliveira, do PR, está satisfeito com o resultado das ações realizadas em Pernambuco, e em particular, em Serra Talhada.

O herdeiro político do ex-deputado Inocêncio Oliveira, em conversa com o Farol, disse que 2017 foi o ano em que ‘caveiras de burro’ foram desenterradas e serão entregues ao povo agora 2018.

“Com apoio fundamental do governador Paulo Câmara e do ministro Quintela (Transportes) conseguimos acelerar as obras do Aeroporto de Serra Talhada que vai mudar o perfil sócio-econômico da cidade. A estrada de Bernardo Vieira, um pleito antigo dos moradores do entorno, saiu do papel e vamos inaugurar a rodovia em breve. Quantos pedidos foram feitos com relação as alças urbanas do distrito de Varzinha e conseguimos tirar tudo isso do papel. Neste ponto de vista, 2017 foi o ano de muito trabalho, mesmo num cenário de crise política e econômica. Avançamos muito e resolvemos velhos problemas”, declarou Oliveira.

De acordo com Sebastião Oliveira, a previsão a PE-414- batizada de Rodovia Argemiro Pereira de Menezes- seja inaugurada ainda no mês de fevereiro.

Compartilhe isto: