Publicado às 17h47

O deputado federal licenciado e secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, ignorou o discurso do prefeito Luciano Duque, na última segunda-feira (18), que traçou um confronto político para 2018, rebatendo as declarações do secretário.

Na opinião de Duque, a oposição estaria montando um palanque e a população não teria interesse em fazer um debate recheado de provocações (relembre).

“Deixe eu lhe falar, eu estou me preocupando com a pauta positiva de Serra Talhada. Estou preocupado com o aeroporto; com a conclusão da PE-414 em Bernardo Vieira; com a entrega da requalificação da estrada da BR-232 no distrito de Varzinha; com a terraplanagem do Hospital Geral do Sertão, que a licitação abriu na sexta-feira17)”, disse Sebastião Oliveira, durante o programa Farol de Notícias, na rádio Vila Bela FM.

Durante a entrevista, Oliveira aproveitou para anunciar as primeiras ações em torno do futuro Hospital Geral do Sertão (HGS) que foi prometido pelo governador Paulo Câmara.

“Logo logo, eu vou estar aí, em Serra Talhada, dando ordem de serviço junto com a população, da terraplanagem de 33 mil metros quadrados para a construção do Hospital Geral do Sertão que ficou a cargo da Secretaria de Transportes. Em primeira mão, eu estou dando essa notícia aí no programa de vocês. Eu estou preocupado com isso, com as coisas que vão trazer benefício para a população de Serra Talhada, quem quer aparecer politicamente, parece que não saem da campanha, quem não desarma palanque é o prefeito”, reforçou Sebá.