Publicado às 10h05 desta terça-feira (10)

O deputado federal Sebastião Oliveira (PR) rebateu com veemência às críticas feitas pelo deputado petebista Augusto César, que culpou o governador Paulo Câmara pela rebelião na cadeia pública na semana passada, que destruiu por completo o equipamento (relembre).

Falando ao programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM,o deputado republicano declarou que César foi ‘infeliz e falou asneira’.

“Rapaz, a fala foi de tanta infelicidade, de tanta asneira, que não vale a pena comentar. Todo mundo sabe que o sistema carcerário no país está superlotado, o sistema carcerário tem dificuldades. E obviamente, em um ano eleitoral, para quem passou quatro anos de mandato sem fazer absolutamente nada pela cidade, a única coisa que faz é tentar colar o que há de ruim no governo do estado”, reforçou Oliveira.

Segundo ele, o governador ampliou os sistema carcerário no estado, citando como exemplos os municípios de Tacaimbó, Santa Cruz do Capibaribe e Itaquitinga.

“O governo do estado no dia (da rebelião) transferiu todos os presos para Arcoverde, procurou dar o apoio necessário ao que se tinha. Então, é o tipo de declaração que é infeliz, que é pequena e que se junta muito a musculatura do mandato que ele (augusto César) fez na Assembleia Legislativa nesses últimos quatro anos, que é caquética. Não tem absolutamente nada para mostrar ao povo de Serra Talhada”, reforçou Sebastião Oliveira.