Sebá e DuqueO deputado federal licenciado Sebastião Oliveira (PR) rebateu as críticas disparadas pelo prefeito Luciano Duque (PT), na semana passada, durante a inauguração da USF do bairro da Cagep, o petista alardeou que a oposição ‘tinha a língua afiada, mas as mãos vazias”(relembre). No último sábado (18), durante o Programa Farol de Notícias, ‘Sebá’ deu o troco.

“Eu não sei o que ele (Luciano) construiu em Serra Talhada, construiu um terço do anel viário para beneficiar a Jodibe e o shopping center, deixou o Vila Bela em segundo plano mostrando que não tem nenhum compromisso com a cidade. Construiu um Samu que não funciona, construiu uma cozinha comunitária que não serviu sequer, até hoje, um cachorro quente para ninguém que está com fome. Do que adianta entregar obras, que foram todas feitas e construídas na época de Carlos Evandro?”, questionou Sebastião Oliveira.

Na opinião do líder do PR, o prefeito precisa dar respostas sobre o lixão às margens da PE-390, sobre o cineteatro e outras promessas de campanha.

“O pouco que ele construiu não funciona e o pouco que fez com o dinheiro do governo do Estado, que era asfaltar o IPSEP, ele asfaltou com um asfalto de má qualidade, mas para botar para a Jodibe e para o shopping center ele fez de boa qualidade, então, quer dizer não sei se fez de boa qualidade porque ainda não mandei averiguar, mas deixou lá o Vila Bela isolado”, sustentou.