sebastião4

Foto: Alejandro García/Arquivo Farol

O secretário de Transportes do Estado, Sebastião Oliveira (PR), arriscou analisar as movimentações do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), na busca por apoio político já visando o fortalecimento de palanque em 2016. Em conversa com a radialista Francys Maia, o deputado licenciado disse que o gestor da Capital do Xaxado está desesperado atrás de cooptar lideranças oposicionistas por saber que está a frente de uma gestão mal avaliada.

“Para ele está desesperadamente correndo atrás de apoio político é porque a gestão não está boa, pois se a gestão dele tivesse boa, ele tava era preocupado em resolver o problema do lixão, do Samu regional, preocupando em construir uma UPA-24h para ser a porta de entrada dos casos de simples e média complexidade, e assim não estaria lotando as emergências do Hospam, estava preocupado em resolver o problema do matadouro do Bom Jesus…”, analisou Sebastião Oliveira, finalizando:

“Então, quando se sai correndo cooptando lideranças políticas a todo o custo, e a todo preço, e eu não sei a que custo ele está fazendo isso, e nem quero saber… o prefeito está esquecendo da gestão. Eu, sinceramente, se estivesse no lugar dele e com índices de aprovação bons, não estaria preocupado em fraturar a oposição, pois é uma tática de quem está com níveis de popularidade muito baixos. Pode cooptar lideranças, mas ninguém faz cooptação com o povo, não. O povo sabe avaliar quem está trabalhando e quem não está”.