Foto: Assessoria PR

Nos últimos quatro anos, o deputado federal Sebastião Oliveira conseguiu ampliar sua base eleitoral, conquistando espaços importantes em todas as regiões do estado. Na noite de quinta-feira (13), Sebá mostrou que o seu trabalho vem sendo reconhecido. Um exemplo disso é que ele uniu três grupos políticos do município de Nazaré da Mata em prol do seu projeto de reeleição e de Rogério Leão, que concorre ao segundo mandato de deputado estadual.

Como tem feito em todas as cidades por onde tem passado, Sebastião Oliveira prestou contas das suas ações ao longo dos 16 anos de vida pública. Desta vez, ele destacou a obra da duplicação da BR-408, realizada na sua primeira passagem no comando da Secretaria de Transportes, ainda na gestão do saudoso governador Eduardo Campos.

“Foi um investimento de meio bilhão de reais que alavancou muito o desenvolvimento da Mata Norte. Tenho orgulho de ter feito parte desta obra estruturadora que mudou a cara de toda uma região”, ressaltou o presidente estadual do PR.

Sebastião também destacou a competência do governador Paulo Câmara, que colocou mais uma vez a educação de Pernambuco em evidência na mídia nacional. Os excelentes resultados nesta área ganharam destaque no programa Bom Dia Brasil, da Rede Globo, nesta semana.

“Temos a melhor educação pública do país e outros estados estão tomando como exemplo o que tem sido feito aqui”, frisou Oliveira, que também fez questão de enaltecer os avanços na segurança pública. “Pernambuco conseguiu diminuir em agosto em 30% o número de homicídios, esse é o nono mês consecutivo em queda. Só com muito trabalho e investimento conseguimos chegar a esses resultados”, comemorou Sebastião Oliveira.

 

 

 

Compartilhe isto: