A Secretaria de Educação de Pernambuco abriu 185 vagas para nove cursos técnicos online e gratuitos em Serra Talhada. O programa de Educação à Distância (EAD) do estado funciona com polo na Escola Técnica Estadual Clóvis Nogueira Alves (Antiga Escola Fazenda), localizada na Rua Irnéro Ignácio, no bairro Nossa Senhora da Penha.

Os cursos disponíveis são nas áreas de Secretaria Escolar, 25 vagas; Multimeios Didáticos, 10 vagas ; Biblioteconomia, 20 vagas; Logística, 20 vagas; Recursos Humanos, 20 vagas; Administração, 20 vagas; Design de interiores, 20 vagas; Informática, 20 vagas; e Segurança do Trabalho, 30 vagas.

As inscrições estão abertas desde a última quarta-feira (2) e vão até o dia 24 de agosto, disponíveis no site da secretaria (clique aqui). É importante que o candidato preencha os dados do RG, CPF, endereço e um e-mail válido.

Haverá uma seleção online e a escolha a data da prova poderá ser feita no ato de inscrição. Os candidatos poderão agendar sua seleção, entre os dias 29 de agosto a 5 de setembro, em horário predeterminado. Para mais informações, entre em contato com o Polo EAD através dos telefones (87) 3831-9354 e 3831-9356.