O secretário de Planejamento e Gestão de Serra Talhada, Josembergues Melo, reagiu com indignação com relação as denúncias da bancada de oposição, que criticou a qualidade da merenda distribuída nas escolas municipais.

Na última sexta-feira (18), o líder da Oposição, Antonio de Antenor, do PR, fez uma visita surpresa a Escola Imaculada Conceição,em Caiçarinha da Penha, e denunciou que só havia ‘leite e bolacha maria’ no cardápio (relembre aqui).

Nessa segunda-feira (21), durante entrevista ao programa Frequência Democrática, o secretário rebateu a denúncia e criticou a postura dos vereadores de oposição.

“Agiram como uns aloprados. Além disso, como justifica a presença de uma liderança partidária na escola?”, questionou Melo, referido-se ao vice-presidente do PR, Allan Pereira Sá.

Na opinião do secretário, a visita teve caráter eleitoreiro. “Estão agindo de olho em 2020. Uma oposição que não tem propostas para Serra Talhada e fica criando factoides. Não há problema nenhum com a merenda”, reforçou.

Já na Câmara Municipal, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (21), a bancada governista também reagiu. “Vamos fazer uma oposição a altura e não de baixo nível. Desde quando leite com bolacha maria não é merenda? Eu sempre tomei leite com bolacha e estou aqui forte. E se não tinha açuçar, é porque provoca diabetes”, ironizou o vereador Rosimério de Cuca.