Enquanto o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), mostra cada vez mais sintonia com os ministros do governo Michel Temer, o secretário de Desenvolvimento Social, Josenildo André, botou ‘lenha na fogueira’ contra o governo federal, durante entrevista a rádio Cultura FM nessa segunda-feira (7).

Irritado com os comentários de que o governo federal pode vir a cortar o Bolsa Família, caso a proposta de reforma da previdência não seja aprovada no Congresso Nacional, André fez duros ataques ao governo Temer.

“Isso é um terrorismo político. O PMDB faz terrorismo com a população. Precisamos ter muito cuidado quando a gente ver as lideranças desse país pensar nisso. A população precisa dar o seu grito”, disparou o secretário.

Ainda durante a entrevista, o secretário alertou que caso o fim do Bolsa Família fosse concretizado poderia causar um desequilíbrio na economia de Serra Talhada. “Por mês circula aqui na cidade mais de R$ 1, 5 milhões só do Bolsa Família. Agora, existe um grupo voltado para este elitismo no governo, para manter a elite mandando sempre. Essa é uma opinião pessoal minha”, ponderou o secretário.

Segundo ele, por mês circula em Serra Talhada cerca de R$ 4 milhões/mês só dos programas sociais do governo federal.