Publicado às 05h59 desta terça-feira (21)

O coordenador do trânsito de Serra Talhada, Célio Antunes, que tem status de secretário no governo Luciano Duque, ocupou a tribuna da Câmara Municipal, nessa segunda-feira (20), apenas para atacar o líder da oposição, Antônio de Antenor.

Ao invés de explicar o porquê da frota da STTrans existir veículos circulando com irregularidades, como por exemplo, multas e documentos atrasados, Antunes tentou desqualificar e humilhar o vereador do PR exigindo que pedisse desculpas aos agentes de trânsito.

“O senhor é um desinformado com relação às leis e precisa se informar mais. É uma pena que o senhor fique ao lado dos infratores. Estou aguardando as provas materiais da sua denúncia. Não me chegou nada. Se o senhor não provar vai responder na justiça”, ameaçou Célio Antunes.

A resposta veio em dose dupla. O vereador Gilson Pereira assumiu a defesa de Antenor: “O senhor veio dar lição de moral e não tem condições e nem competência para isso. O senhor tem que respeitar esta casa e os vereadores”, disparou.

Já o vereador Antônio de Antenor respondeu no mesmo tom e disse que também poderia processar Célio Antunes.

“O senhor tem que explicar porque pagou as multas após a matéria ter saído no Farol de Notícias. Não venha deturpar as coisas aqui não. E não peço desculpas de jeito nenhum. Então, a gente se encontra na justiça”, finalizou Antonio de Antenor.