O requerimento de autoria do vereador Márcio Oliveira (PTN), aprovado na útima sessão da Câmara de Vereadores de Serra Talhada, tornou-se “letra morta”. Márcio havia convocado o secretário de Desportos, Turismo e Lazer, Naílson Gomes, para prestar esclarecimentos sobre a prestação de contas do Carnaval e falar sobre programas da sua pasta.

Por ser pré-candidato a vereador pelo grupo governista, Naílson deixa o cargo neste sábado (7) por imposição da Lei Eleitoral. O debate em torno da prestação de contas sobre o Carnaval foi travado em cadeia de rádio, após o músico Humberto Cellus e o promotor de eventos Márcio Modesto terem trocados farpas em público.

Em seguida, o vereador Zé Raimundo requereu a planilha de custos do Carnaval mas as informações chegaram incompletas. Foram gastos R$ 135 mil nos festejos de Momo, mas a Câmara não recebeu o detalhamento das despesas e nem a cópia do processo licitatório.

O que provocou um outro pedido de explicações de Zé Raimundo sobre o assunto. A convocação de Naílson estava prevista para o próximo dia 16 de abril. Na prática, a resposta deverá ser dada pelo próximo, que deverá ser nomeados pelo prefeito Carlos Evandro ainda nesta semana. E a “bomba” ficou para o próximo…

Acompanhe as nossas matérias pelo

Twitter e Facebook