Fotos cedidas pela organização do evento ao Farol de Notícias

Nesse final de semana aconteceu a II Festa da Família Nazarema em Serra Talhada. Com dois dias de muita festa, mais de 250 pessoas prestigiaram o encontro repleto de música, diversão e carinho entre os familiares. A animação ficou por conta de Assisão e a dupla Ítala & Brenda.

Durante o evento também foi eleita a Garota Nazarema, Andressa Cavalcante, 22 anos, estudante de Medicina na Univasf, que recebeu das mãos da Miss Pernambuco, Tallita Martins, a faixa e a coroa do título.

Ainda no sábado (7) foram homenageados Elizabete Ferraz (ex-professora), Ernesta Trindade (ex-professora), Gregório Ferraz (precursor do ramo de sapataria em Serra Talhada), João Gomes (ex-combatente das Forças Volantes) e Izaias Ferraz (ex-tabelião e vereador de Serra Talhada na década de 30), grandes nomes fundadores do clã Nazarema.

No domingo (8), ocorreu o tradicional jogo de futebol e música com os sanfoneiros Evaldo Nogueira, Igor Araújo e Dewson Nogueira.

Ao FAROL, um dos organizadores da festa, Luiz Ferraz Filho, avaliou como positivo o encontro e garante que reuniões de família são boas oportunidades de manter a união e os laços fraternos.

“Sou da tese que essas confraternizações induzem a não ocorrer certas desavenças familiares que muitas vezes resultam em mortes e intrigas. Tenho certeza que se todas as famílias fizessem essas festas colaboraria e muito para reduzir a violência e as questões familiares na região”.

 

Compartilhe isto: