senacO Posto Avançado do Senac em Serra Talhada está com inscrições abertas para capacitações nas áreas de gastronomia, gestão, beleza e idiomas. As oportunidades são para os cursos de liderança coach e gestão de pessoas; recrutamento e seleção, licitações e contratos, reeducação alimentar, caldos, sopas e consommés; preparação de bolos e tortas; arranjos florais e design de sobrancelhas e henna. Os cursos de idiomas estão com as últimas vagas disponíveis para inglês básico (170h) e starting english (90h).

Com exceção dos cursos de preparação de bolos e tortas, que acontece no turno da tarde, e design de sobrancelhas e henna, que acontece no turno da manhã, os demais cursos serão ministrados no turno da noite, em sua maioria de segunda à sexta-feira.

Para se inscrever, os interessados devem ir até o Posto Avançado do Senac Serra Talhada, localizado na praça Barão do Pajeú, nº 911, Nossa Senhora da Penha e apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de residência e histórico escolar. Os cursos podem ser pagos em parcela única ou parcelados em até 6x em boleto bancário, dependendo da carga horária. As vagas são limitadas, para mais informações pelo telefone 3831-1389.

SERVIÇO:
Cursos Senac | Posto Avançado de Serra Talhada
Aulas: 
23 de março: Inglês Básico;
23 de março: Design de Sobrancelhas e Henna;
6 de abril: Liderança Coach e Gestão de Pessoas;
6 de abril: Arranjos Florais;
6 de abril: Preparação de Bolos e Tortas;
10 de abril: Starting English.
13 de abril: Recrutamento e Seleção;
23 de março Caldos, Sopas e Consommés;
20 de abril: Licitações e Contratos;
20 de abril: Reeducação Alimentar;
Inscrições: presencialmente, no Posto Avançado do Senac Serra Talhada – Praça Barão do Pajeú, nº 911, Nossa Senhora da Penha, enquanto houver vagas.
Mais informações: (87) 3831.1389.