tirosAtualizado às 4h desta quarta-feira (20)

Serra Talhada registrou mais três tentativas de assassinatos só na noite desta terça-feira (19). Em conversa com o FAROL, o setor de emergência do Hospam informou que deram entrada com ferimentos por arma de fogo Adriano dos Santos Souza, Dorgival Nunes da Silva e Genivaldo José dos Santos, sendo este último o único a ser encaminhado para o bloco cirúrgico da unidade. Apesar disso, o hospital confirmou que nenhuma das vítimas corre risco de morte.

Em conversa com o FAROL, a polícia disse que os disparos que atingiram os três ocorreram na Rua 13 de Maio, popularmente conhecida como ‘Rua da Lama’, no Centro, por volta das 19h. Dorgival Nunes e Adriano Souza estavam num bar quando um homem, que se encontrava escondido, começou a atirar de forma repentina. Adriano Souza foi atingido por disparos de raspão.

Testemunhas que frequentavam o marco zero da cidade, na concha acústica, telefonaram para a nossa redação relatando que um homem trajando camisa branca passou ensanguentado minutos após o tiros, pedindo socorro e correndo  em direção à praça Sérgio Magalhães, local onde foi levado posteriormente ao Hospam.

MAIS VÍTIMAS

Na noite do último sábado (16), três pessoas foram baleadas num atentado ocorrido na Rua Isidoro Conrado, no bairro São Cristóvão, após um intenso tiroteio. As vítimas José Batista da Silva e Nivan Inácio da Silva passaram por cirurgia e não correm risco de morte. Já a terceira pessoa alvo dos disparos, identificada como Marcos Iram Pereira de Lima, morreu na noite dessa terça-feira (19).