Fotos: Farol de Notícias / Manu Silva e Max Rodrigues – Atualizado às 12h34 desta quarta-feira (6)

A Festa de Setembro 2017 começou em grande estilo com o Pátio de Eventos Waldemar Oliveira completamente lotado nesta segunda-feira (4). Em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS, os organizadores informaram que cerca de 60 mil pessoas estiveram nos shows de Gleydson & Henrique e Marília Mendonça.

A primeira atração foi a dupla sertaneja que esquentou a galera com os maiores sucessos do gênero musical. Marília Mendonça começou às 1h35 da manhã com fogos e coro de todo o público cantando todas as músicas da cantora.

O prefeito Luciano estava na festa ao lado de sua esposa, Karina Rodrigues e da pré-candidata à governadora de Pernambuco, Marília Arraes. No camarote cinco estrelas do governo municipal, também estavam os deputados Kaio Maniçoba e Augusto César, além de secretários, funcionários de governo e correligionários.

Apesar da estrutura gigantesca e o amplo espaço, o pátio de eventos ficou pequeno para a multidão que prestigiou o evento. A organização acatou a recomendação do Ministério Público de Pernambuco e a entrada de bebidas não foi regulada como anunciado anteriormente.

O desafio agora é reorganizar a entrada e saída de pessoas que causou grandes engarrafamentos na BR-232, para que os demais três dias de festa ocorram sem grandes tumultos.