prefeitura

Fotos: Alejandro Garcia/Farol de Notícias

Atualizado às 12h26 desta quinta-feira (23)

Quem procurou a sede da Prefeitura de Serra Talhada na manhã desta quinta-feira (23) se deparou com as portas fechadas com uma justificativa: não há prestação de serviços porque o sistema está fora do ar. Entretanto, uma serra-talhadense acionou a redação do FAROL para reclamar que o anúncio não passa de uma farsa por parte do governo.

“Estou revoltada porque cheguei cedo para conseguir uma nota fiscal. Tinha um cartaz na porta afirmando que o expediente iria começa a partir das 09h30 e logo em seguida mudaram o cartaz com os dizeres de que o sistema estava fora do ar. Por que mudaram de última hora? o que estou sabendo é que fecharam as portas para fazer uma festa de São João”, disparou uma contribuinte, que pediu para não ser identificada.

A reportagem do FAROL esteve na sede da prefeitura, nesta manhã, e constatou que havia uma mesa recheada de comidas típicas juninas. Ora, ninguém é de ferro! Em contato com o FAROL, o prefeito Luciano Duque informou que a prefeitura está aberta e encontra-se trabalhando em seu gabinete, porém o sistema interno está fora do ar.

prefeitura 2

prefeitura 3