IMG_1158

Fotos e informações da Assessoria

Santa Cruz da Baixa Verde estava em festa nesta manhã de segunda-feira (9) para receber mais um importante equipamento de esporte e lazer para o município. A primeira quadra poliesportiva que homenageia Eduardo Henrique Accioly Campos é primeira da sede do município e conta com cobertura e vestiários. Durante a inauguração o pároco da cidade Marco Maciel abençoou o equipamento. Alunos de escolas municipais e estaduais também participaram da solenidade. A obra, um investimento de mais de 500 mil reais, foi realizada em parceria com o Governo do Estado através de investimentos do FEM.

IMG_1198Este é o segundo equipamento entregue a população do município pela gestão atual. A primeira quadra coberta e com vestiário foi entregue a população em 28 de Novembro de 2015, no distrito de Jatiúca. Ao discursar durante a inauguração o prefeito Dr. Tássio Bezerra, não se conteve e desabafou: “Quando começamos a construir essas quadras diziam que não terminaríamos, espalharam boatos de que tínhamos roubado o dinheiro, mas nossa resposta foi imediata, com trabalho e de cabeça erguida, porque sabíamos que estávamos no caminho certo e que essa hora iria chegar”, disse Tássio, comemorando:

“Em um mandato consegui corrigir esse débito antigo dos políticos com os esportistas santa-cruzenses entregando dois equipamentos inéditos.não vamos parar por ai, temos mais uma quadra para inaugurar, três escolas, uma creche, duas academias da saúde, um PSF e a Praça de Jatiúca. Por tudo isso devemos comemorar e também agradecer ao governo estadual pelo FEM”. Destacaram-se ainda as palavras do vereador da oposição professor Dãozinho, que ao parabenizar o governo municipal pelo equipamento, disse que “O esporte em Santa Cruz da Baixa Verde têm dois momentos, um antes do prefeito Tássio Bezerra e outro após”.

IMG_1134 IMG_1193 IMG_1214 IMG_1220 IMG_1224