Do Diario de PE

De acordo com uma denúncia apresentada no Corpo de Bombeiros, um aluno invadiu o Colégio Goyases em Goiânia, capital de Goiás e teria atirado contra estudantes no fim da manhã desta sexta-feira (20) deixando pelo menos duas crianças mortas e cinco feridas.

As crianças que morreram tinham 12 e 13 anos e foram identificadas como João Vitor Gomes e João Pedro Caleno.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro vítimas foram levados para hospitais próximos e uma foi resgatada pelo Grupo de Radiopatrulha Aérea e levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Os feridos estão sendo identificados como Lara, Marcela e Isadora e Hyago que foi enviado para o Hospital dos Acidentados.
O suspeito de 14 anos é filho de um major da Polícia Militar e aluno do próprio colégio que sofria bullying dos colegas e estudava no 8º ano. Ele foi detido pela Polícia após a ação. Segundo depoimento, ele teria pego a arma de seu pai para realizar o crime.

De acordo com testemunhas, o atirador sofria chacotas e sacou uma pistola calibre 40 durante o intervalo entre as aulas. Os tiros teriam acontecido indiscriminadamente, causando pânico para as crianças no local, que correram para fugir dos disparos.