A morte atrapalhou o sonho de um casal de namorados na noite dessa terça-feira (4). Ewerton Pereira Leite, 19 anos, e Sara Silva de Lima, 21, que planejavam se casar no dia 19 deste mês, sofreram um grave acidente na PE-365, próximo ao distrito de Jatiuca, no município de Santa Cruz da Baixa Verde, a 38 km de Serra Talhada. Segundo informações policiais, os jovens seguiam para Serra Talhada em uma moto quando foram atingidos por outro veículo. No choque, Ewerton Pereira morreu na hora. Sara Lima ainda estava com vida quando foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros. Ela apresentava múltiplas fraturas pelo corpo, foi socorrida mas não resistiu.

Evandro Lira

A polícia ainda não identificou quem dirigia o outro veículo que teria se chocado com a moto do casal e não prestado socorro às vítimas. Próximo ao corpo de Ewerton Pereira foi encontrado um retrovisor, possivelmente do veículo que colidiu com a motocicleta. Sara Silva de Lima era natural de Flores e cursava Administração de Empresas na Faculdade de Integração do Sertão (FIS), em Serra Talhada. Ewerton Pereira era funcionário da Tupan Construções e aluno do curso de Sistemas de Informação da UAST/UFRPE (Unidade Acadêmica de Serra Talhada).

Em sua página do Facebook, Sara Lima se dizia uma garota orgulhosa de si mesma e obstinada diante das dificuldades da vida: “Eu, do fundo do meu coração, tenho um orgulho absurdo de ser quem eu sou. Não vou dizer que é fácil, e que nunca deu vontade de desistir, mas vale muito mais a pena continuar”, escreveu em seu perfil na rede social. Os amigos de Ewerton Pereira, que estudou o ensino médio no Erempac, em Serra Talhada, o definiram como uma pessoa meiga e de fácil convívio com todos.

No dia 2 de outubro Sara Lima havia postado uma mesangem emocionada no Facebook. Confira:

“Ei garota, levanta essa cabeça, sorria. Princesa, erga essa cabeça, senão a coroa cai. Não se deixe abater por coisas pequenas, coisas que não valem à pena se preocupar. Se for para ser seu, vai ser. Espere. Se não for, compreenda. É a vida, tem alguém melhor por vim. Ei pequena, cuidado existem pessoas ruins, como aquelas que não aguentam ver a felicidade de alguém. Sorria. Sorria. Sorria. O que vale a penar é ser feliz, erga sua cabeça, coloque a coroa no lugar e prove para si mesma que você é forte o suficiente. Alma pensante.”

Com informações do blog de Luiz Carlos

 

 

Compartilhe isto: