Fotos: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 18h16 desta terça-feira (23)

Com muita emoção e pesar, os serra-talhadenses deram seu último adeus a um dos mais queridos médicos da cidade, Elias Nunes da Silva. No final da tarde desta terça-feira (23) familiares, amigos e ex-pacientes se despediram do clínico geral de 81 anos. O cortejo seguiu para o cemitério local às 16h30 e o comércio fechou suas portas.

Um dos destaques da despedida, foi a cerimônia realizada por integrantes da Maçonaria de Serra Talhada, Triunfo e Recife.

O velório aconteceu na casa de homenagens póstumas BM, que ficou bastante movimentada ao longo do dia. Elias Nunes da Silva, era considerado por todos um cidadão solidário e querido, além de profissional respeitado.

O seu falecimento ocorreu na madrugada desta terça-feira (23), na Casa de Saúde Clotilde Souto Maior.

MAIS HOMENAGENS

O prefeito Luciano Duque assinou o Decreto Nº 2.157 oficializando três dias de luto em consideração aos inestimáveis serviços prestados pelo Dr. Elias ao município, especialmente no exercício da medicina.

“Decretamos luto oficial de 03 dias em todo o território do município pelo falecimento do médico e servidor público Dr. Elias. Nossa cidade perde um grande homem, que muito fez pela saúde pública como médico e humanista, além de ser servidor público exemplar e de ter contribuído para o nosso desporto”, lamentou o gestor.

O deputado federal licenciado e secretário de Transportes do estado, Sebastião Oliveira, também emitiu uma nota ao Farol de Notícias, demonstrando profundo pesar pelo falecimento de Dr. Elias.

“É com muito pesar que recebi a notícia do falecimento do Dr. Elias Nunes, a perda de um dos grandes cidadãos da nossa cidade e um dos mais talentosos médicos, que sempre distribuiu motivação, bom ânimo, solidariedade e caridade a todos que desfrutaram na sua  sua presença. Sem dúvida alguma nos deixa enlutados. Nesse momento nos unimos em oração a sua família e amigos para que esta perda possa ser compreendida com a esperança do conforto do nosso Deus todo misericordioso”, declarou Sebastião.

 

Compartilhe isto: