fogosAGORA LASCOU!

O caso eu conto como o caso foi. O Juiz Eleitoral Marcus César Gadelha proibiu o uso de fogos de artifícios durante a campanha eleitoral em Serra Talhada. Na Portaria 03/2016, o magistrado justifica a preservação do sossego público. Ou seja, os pipocos tiram o sono e a paciência dos eleitores. Pena que isso não foi feito durante o período de inaugurações feitas pelo prefeito Luciano Duque. Mas ai é outra história.

AGORA LASCOU 2

O assunto caiu como uma bomba no time do prefeito Luciano Duque. O assessor para assuntos de foguetórios, César Kaique, mais conhecido como o homem ‘peito de veia’, endoidou de vez e partiu para pular de cima da ponte da Caxixola. O bom rapaz pendurou na barriga uma dúzia de fogos, abriu os braços e soltou o grito: ‘Papaiiiii, o que vou fazer sem soltar fogos para o meu papai, ô meu Deus, o meu mundo caiu”. O caso eu conto como o caso foi. O Dr. Gadelha cortou a história pelo pavio.

nena-duque-farol (10)O MICO DO ANO

Essa não tem pra ninguém. O ex-candidato a prefeito de Serra Talhada, Nena Magalhães, entrou para história como o maior pagador de mico de 2016. Pois bem. O homem foi visto numa carreata ao lado de Luciano Duque fazendo o ‘L’ e rindo como uma hiena. Ao passar pelo Alto do Bom Jesus um bêbado que estava na calçada soltou um grito: “Nena, caba da língua solta e da palavra sem palavra. Tu me paga o que tu me fez acreditar”. Se não aconteceu isso eu ‘cegue’! O caso eu conto como o caso foi.

carlos e governador 2CABO ELEITORAL DE LUXO

Se o homem é China, porque votar na Conchichina. Esse é o bordão do candidato a vereador China Menezes, que relatou ao Farol que conquistou um apoio de peso. Segundo ele, o governador Paulo Câmara vai gravar para o guia eleitoral pedindo votos para o bom rapaz: “E eu mandei o texto pra ele decorar. O governador vai dizer assim: ‘China come angu, é o melhor, o caba é forte e vai botar pra torar. Bota pegado Chiniaaaaaaa”, disse o candidato. Arriégua, eu só acredito vendo Paulo Câmara dizer este texto.

BALANÇO DA PRIMEIRA SEMANA

Segundo alguns assessores que abriram o jogo para Antena Ligada, este foi o balanço da primeira semana dos candidatos a prefeito de Serra Talhada, no quesito gastronomia. Luciano Duque: comeu três pratos de feijoada com toicim de tira -gosto, 18 lapadas de cana, três doses de aguardente alemã, 28 biscoitos Maria e beijou três meninos com catarro no bucho.

BALANÇO 2

Já o republicano Victor Oliveira foi o seguinte: 14 bagaços de laranja, 22 pratos de tripa, 18 pacotes de pipoca, 2 calangos assados e mascou um rolo de fumo. O comunista Otoni Cantarelli áté agora comeu pipoca com água, porque só faz reunião para marcar quando vai sair às ruas. O caso eu conto como o caso foi.

NA REDAÇÃO

Compareceram a redação do Farol os seguintes candidatos ao parlamento de Serra Talhada: Pinguelo Atômico, Arroto de Mosquito, Fein, mas Feliz, Pote de Doce e Rebolando no Pavio. Agora, estão registrados no site do TRE os seguintes nomes; Fabiana Bota pra Torar (PMN), Josival Barbosa, o dançarino (PMN), Nenem de Lalinha (PEN) e Antonio do Fole (PMN).