Buracos na PE-365 em Serra Talhada/Fotos: Sebastião Moura

O vereador Zé Raimundo Filho, do PTC, utilizou a tribuna da Casa Joaquim de Souza Melo, nessa segunda-feira, 8, para alertar com relação ao estado de má conservação da PE-365, que liga Serra Talhada ao município de Triunfo, no Sertão do Pajeú.

De acordo com o parlamentar, o excesso de buracos vêm provocando acidentes e, caso a rodovia não seja recuperada, muito em breve haverá vítimas fatais.

“É preciso que se tome uma providência urgente para uma rodovia que é batizada como ‘estrada da morte’. De ontem, domingo, até agora foram três acidentes graves. Num deles, uma motocicleta tentou desviar de um buraco e colidiu com um veículo”, disse o parlamentar reforçando e pedindo providências para uma operação tapa buracos.

“Em um outro buraco, um jovem da comunidade do Bonsucesso foi vítima. E nesta segunda-feira, às 15 horas, eu presenciei o capotamento de dois veículos por conta dos buracos. Graças a Deus que os motoristas saíram ilesos”.

Logo em seguida a exposição dos fatos, o líder da oposição, Antonio de Antenor, do PR, garantiu que as providências seriam tomadas.

“Enquanto o nobre vereador relatava os fatos, recebi mensagem pelo WhatsApp do secretário dos Transportes, Sebastião Oliveira, garantindo que será feita uma frente de trabalho na PE-365 já na próxima semana. Não aconteceu antes em função das chuvas”, disparou Antenor, recebendo os aplausos de Zé Raimundo.

“Quero agradecer ao secretário Sebastião Oliveira pela rapidez da resposta. A gente critica, mas se tiver de agradecer… agradeço, pela tomada de decisão”, finalizou.