O vereador Antonio de Antenor, do PR, anunciou durante o Programa Farol de Notícias, na rádio VilaBela FM, que a bancada de oposição vai realizar uma fiscalização em bloco nas obras inacabadas da gestão Luciano Duque.

De acordo com o vereador, no segundo semestre, secretários de governo serão convocados para prestarem esclarecimentos sobre obras que foram iniciadas e não avançaram.

“Já está em nosso pensamento fazer uma visita as obras inacabadas em Serra Talhada. Vamos fiscalizar todas as obras que estão paradas e, no segundo semestre, convocar os secretário para dar explicações. O que eu vejo neste governo é muita farinha e pouca água. Se assina a ordem de serviço, se espera a verba federal e quando não chega, não tem recursos próprios e a obra para”, disparou Antenor.

Veja também:   Filho ameaça matar o pai em ST e em seguida faz ataque contra carro

Ainda durante a entrevista, o parlamentar criticou o fato de alguns postos de saúde que foram inaugurados, não funcionar, segundo ele, como a população necessita.

“Este é o nosso papel… fiscalizar. Em 150 dias eu não vi nenhuma obra que começou ser concluída. Quando for para aplaudir a gente aplaude, como a inauguração da escola do Bom Jesus. Agora, estão fazendo muitos postos de saúde sem estrutura, sem médicos e medicamentos. E outra, Luciano só olhou para zona urbana. A zona rural está abandonada”, concluiu.