Com informações e foto do blog Cauê Rodrigues

Neste domingo (4), uma cena incomum causou comoção na população da cidade de Tabira, no Sertão de Pernambuco. Um bebê recém nascido foi encontrado boiando em um canal de esgoto, na Rua Eduardo Domingos, no bairro das Missões, próximo à Academia da Guarda Municipal.

A Polícia Militar local foi acionada para verificar a ocorrência e o corpo do bebê foi encaminhado ao Hospital Municipal de Tabira. O caso já foi repassado para a Delegacia de Policia Civil da cidade que já está investigando o caso e no mesmo dia teve informações que no hospital local deu entrada uma mulher com sinais de aborto.

A mulher identificada como R. M. G. C., de 25 anos, mora da região onde o corpo foi encontrado e é apontada como a mãe da criança. Em relato a polícia, a jovem afirmou que havia abortado um feto no vaso sanitário de sua residência na domingo pela manhã.
Segundo informações do Blog do Cauê Rodrigues, a mãe se encontrava em estado de choque e seria transferida para o hospital regional de Afogados da Ingazeira. O corpo do feto passará por perícia policial para investigar a causa da morte.