O vereador Rosimério de Cuca, do PMN, fez mais um discurso polêmico durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST) nessa segunda-feira (14).

Com duras críticas ao governador Paulo Câmara, por conta do crescimentos dos casos de assaltos e furtos na capital do xaxado, o parlamentar defendeu o uso de arma de fogo para os cidadãos, como forma de combater a violência

“Tá chegando o momento do cidadão de bem andar armado e partir para o confronto porque ninguém aguenta mais. Esse ‘governadorzinho’ (Paulo Câmara) não está fazendo nada e a violência só cresce em Pernambuco e em Serra Talhada”, disparou.

MURIÇOCAS

Ainda durante o discurso, Rosimério de Cuca cobrou da Secretaria de Saúde de Serra Talhada a presença de carros fumacês nas ruas para dar combate às muriçocas.

“Ninguém aguenta mais tanta muriçoca em Serra Talhada e ninguém vê um carro fumacê para dar combate. E agora ‘seu’ Aron Lourenço? (secretário-Executivo de Saúde) e agora Márcia Conrado? (Secretária de Saúde). Onde estão os carros fumacês?”, questionou.

Compartilhe isto: