
No documento que será enviado ao MPF, os vereadores ratificam que a própria Secretária de Saúde, Márcia Conrado, alertou a Câmara sobre a existência de um suposto esquema na compra de medicamentos, envolvendo, inclusive, a empresa JJ Distribuidora de Medicamentos.
Na argumentação assinada pelos vereadores Gilson Pereira (PSD), Márcio Oliveira (PTN), Cição (PRP), Leirson Magalhães (PSB) e Francisco Pinheiro (PTB), a bancada justifica o pedido de investigação alertando sobre a possibilidade de ter sido praticado crime contra o patrimônio público.
“Agora o governo não fala em superfaturamento e sim em reajuste dos preços. Só uma das compras ultrapassa R$ 300 mil. Por isso que estamos acionando a Justiça Federal. E não adianta fazer falcatruas em notas fiscais, pois vamos pedir, também, o exame grafológico nas notas. Se não tiver nada, parabéns, mas esta denúncia precisa ser investigada”, disparou o líder da oposição, Gilson Pereira, durante pronunciamento na tribuna da Câmara de Vereadores, nesta segunda-feira (8).
12 comentários em Vereadores acionam MPF e cobram investigação de licitações no governo Duque